Casa das Fases apresenta Yolanda no Transit Festival

 

Imagem

A Casa das Fases – Núcleo de Arte e História com Senhoras e Senhores participa do VII Transit Festival, promovido pelo Odin Teatret de 28 de maio a 9 de junho em Holstebro, Dinamarca.  O Festival acontece a cada três anos e reúne artistas de todo mundo para uma série de apresentações e workshops de teatro. O tema deste ano é “Riscos, crises e invenções”

No dia 4 de junho, a Casa das Fases apresenta  a performance Yolanda Cala Boca, com a atriz Carmen Mattos. Um work in progress de 30 min que conta a história de uma mulher abandonada por todos aqueles que diziam ama-la. Um estudo sobre  envelhecimento e solidão.

Ao retornar para o Brasil, a “Yolanda” inicia uma série de apresentações,  incluindo um “live streaming”para o Festival Capital Age, em Londres.  Durante os meses de julho e agosto e performance Yolanda Calaboca será apresentada na Casa das Fases, em Londrina e no Festar, em Arapongas. O projeto tem o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina e Ministério da Cultura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s